11 fevereiro 2013

3

Trend: Lita Boot

Quem nunca viu uma Lita nos pés de uma It Girl que atire a primeira pedra! Você pode não ter noção do que era, mas com certeza já viu antes.
São as botas criadas pela marca californiana Jeffrey Campbell, que são super marcantes pelos seus saltos grossos de 13cm e uma plataforma interna nas mesmas proporções. O lançamento do modelo foi em 2010 mas por volta de 2012 que a febre subiu! É Lita para todo o canto.

Ha muitas pessoas que se assustam de primeira vez por causa do seu grande tamanho, mas o que muitos sabem, é que as Litas são confortáveis tanto quanto seu tamanho. Sua plataforma da uma estabilidade imensa, já que é quase do mesmo tamanho que o salto, e seu salto, é grosso, o que dá um ótimo equilibrio. Quanto amor, não?
Eu -particularmente- sou uma louca, apaixonada, e qualquer outra palavra que puder se encaixar, pelas Litas. Mas, infelizmente só possuo uma Lita, e por certeza, foi uma das melhores compras que eu já fiz.
(desculpem pela má qualidade da imagem)
Como vocês viram na primeira imagem, existe vários tipos de Litas, são infinitas texturas, estampas entre outras. E você pode adquiri-las na Solestruck, Nastygal e Urban Outfitters.
São faceis de ser combinadas, pode usa-las em vários looks com várias peças de roupas, desde a saia até um short. Pode ser usada em um estilo mais romantico até o estilo mais pesado, rocker. 
Espero que curtam bastante as suas Litas, meninas! Arrasem e curtam essa tendência maravilhosa!

3 comentários:

  1. OMG! Que inveja de você aheuhuh, eu pretendo comprar uma lita quando eu for p/ o exterior, aqui no Brasil os preços são altos e só dá pra comprar online =/
    Já fiz um post sobre elas no meu blog, e as acho super estilosas e lindas ;D
    Bjs!
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Like?

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que post divo! Sou apaixonada por Lita, mas infelizmente não tenho uma :C

    Beijos,
    http://blog-fashionistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir