10 fevereiro 2013

7

Look do dia e apresentação.


Oi, meu nome é Thaís, tenho 16 anos e moro no Rio De Janeiro. Sou apaixonada por moda e música, especificamente o Rock.
Sempre me perguntam em que tipo de estilo eu me definiria, mas a verdade é que, não há um estilo que eu me definiria. Mas por quê isso? Porquê não se dá, na moda, ficar limitada há um único estilo. Assim como na música, não se dá pra ficar preso a um único estilo de música. Você pode ter preferencia por um x estilo, mas tem que no mínimo saber um pouco sobre o "resto", então hoje, apresento-lhe à vocês o meu lado Rocker.
A foto é muito auto explicativa, né? Mas bem, sempre que pensamos em "Rock" a primeira coisa que nos vem a cabeça são Looks "pesados", muito preto e muito Spike. Foi o que eu tentei trazer nesse Look. Tentei trazer todo o Rock em uma único Look.

7 comentários:

  1. Adorei seu estilo e o look tá lindo!
    Apesar se novo, seu blog parece ser muito bom, vou acompanha-lo!!
    Já estou seguindo!
    Beijos!
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Like?

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Thaís, adorei o short!!
    Seguindo aqui e amando
    Bjão pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O short é da UNIF caso queira compra-lo! E muito obrigada pelo elogio. <3

      Excluir
  3. Uoow, passei aqui pra conferir o blog novo e não me arrependi, ta show, adorei o look, usaria sem pensar duas vzes *-*, já virei seguidora
    aproveitando tbm pra avisar que ta tendo teste com premiação la no BP, vc pode ganhar Link-me, destaque, post sobre o blog entre outras coisas, da uma conferida ;)

    naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada! Espero ve-la sempre por aqui. <3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir