12 fevereiro 2013

23

Sorteio: Óculos de coração!

Oi, gente! Hoje vim trazer uma novidade para todos; sorteio de um óculos de coração. ♥ É isso mesmo, hoje irei começar o sorteio de um óculos lindíssimo em formato de coração na cor rosa claro. Creio que muita gente procura esse óculos para comprar e acaba não achando, e eu, boazinha vim aqui para ajudá-los e vou estar premiando o ganhador com um desses.

As regras são simples:
1. Comente NESSE POST da seguinte forma: Nome, cidade, como conheceu o blog.
2. Siga o blog Towards Liverpool publicamente.
3. Curta nossa Página no facebook. CLIQUE AQUI.
4. Participe do sorteio aqui: CLIQUE AQUI.
5. Compartilhe a foto da promoção. CLIQUE AQUI.

Pronto, já está participando da promo, agora é só esperar a promoção chegar a 70 pessoas participantes, se quer concorrer logo, nos ajude a divulgar.

23 comentários:

  1. Nome : Jéssica Paula Delpupo
    cidade : Afonso Cláudio
    como conheceu o blog : atraves da Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Nome: Júlia Bottoni
    Cidade: São Paulo SP
    Como conheci o blog: a Alessandra me pediu para participar do sorteio...

    ResponderExcluir
  3. Nome: Brenda da Silva
    Cidade: Serra / ES ( Espírito Santo )
    Como conheci o Blog: Através de várias indicações ^^

    ESPERO QUE EU GANHE MANNNN, QUERO MUITO ESSE ÓCULOS, DEUS ME AJUDA POR FAVOR (yn'

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que legal esse sorteio , vou participar sim.

    Nome : Deborah Marques .
    Cidade : Angra dos Reis .
    Conheci o blog por uma amiga minha que posta aqui , a Ale : D E estou amando <3333

    Beijos :*
    http://deborahmarques-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nome: Fernanda Vargas
    Cidade: São José / SC
    Como conheci o blog: através da Ale :)

    ResponderExcluir
  6. Nome: Jéssica Argentino
    Cidade: Belo Horizonte
    Como conheceu o blog: Através da Alessandra

    ResponderExcluir
  7. Participando !

    Nome: Karina Somenzi Duarte
    Cidade: Curitiba
    Conheci pela Ale ! ;*

    http://celiousofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nome: Juliana Oliveira
    Cidade: Rafael Fernandes/ RN
    Como conheci o blog: Atráves da Alessandra, acho.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Adorei o óculos, espero ganhar! =D
    Nome: Emilia Jurach (nome de seguidor: Emi ∞
    Cidade: Telêmaco Borba - PR
    Como conheci o blog: Não me lembro ao certo, mas acho que foi indicação...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nome: Hellen Ferreira (Nome de seguidora: Luce)
    cidade: Cubatão - SP
    como conheceu o blog: a Alessandra pediu pra eu participar rs *---*



    2 bjo ;*

    ResponderExcluir
  11. Gabriela, Itaquá/SP, através do facebook da Alessandra.

    Super bonitinho o óculos, me lembra a Lolita *-*

    ResponderExcluir
  12. Nome: Juliane Paes
    Cidade: Curitiba - Pr
    Como conheci o blog: Através da Alessandra :)

    ResponderExcluir
  13. Estou participando, quero muito ganhar :3
    Nome: Suelen Piergentile (Nome de seguidora: sukita de uva)
    Cidade: Presidente Prudente - SP
    Como conheceu o blog: por uma guria que compartilhou a foto do sorteio :3

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  14. alessandra
    sao paulo sp
    conheci pelo meu sorteio no face!

    ResponderExcluir
  15. Suzanna Rani, Teresina - Pi, conheci o blog através da promo ^^

    ResponderExcluir
  16. Suellen Medeiros, Sao Paulo, sp. Com uma indicação do blog rascunhos à lápis.

    ResponderExcluir
  17. Nome: Jéssika Vitória.
    Cidade: Goiânia - Goiás.
    Conheci o blog através da Ale, ela me disse que tinha criado um blog com a amiga dela e me mandou o link. haha'

    Beijos, Jéssika.

    ResponderExcluir
  18. Nome: Valdene Castro
    Marliéria/MG
    Conheci através do facebook
    http://www.facebook.com/vall.castro.1?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  19. Nome: Larissa Reis Machado
    Cidade: Cássia MG
    Conheci o blog pelo site meusorteio.com!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  20. maiane santos diadema ,conhecir atraves do facebook

    ResponderExcluir
  21. Nome: Kamyla Dornelles
    cidade: Rio de Janeiro
    como conheceu o blog: através de uma amiga

    ResponderExcluir
  22. Nome: Isabelle Cristine
    cidade: Rio de Janeiro
    como conheceu o blog: através de uma amiga

    ResponderExcluir
  23. Nome:Vitória(Vicky) Chaves
    Cidade:Itaúna/MG
    Conheci o blog através do blog Rascunho à lápis.

    ResponderExcluir