13 fevereiro 2013

2

Especial 30 anos Red Hot Chili Peppers.

"Red Hot Chili Peppers". Quem nunca ouviu falar? Pois é, hoje a banda completa 30 anos desde a primeira vez que subiu ao palco. Esses caras são incríveis, desde os que passaram pelo RHCP e os que ainda fazem parte dessa incrível banda. 
A história do Red Hot é longa, vários integrantes já passaram por ele mas sempre deixando sua marca, e pra mim um deles e também um dos mais importantes é o John Frusciante, que hoje segue carreira solo. Anthony e Flea fazem parte da banda desde sua criação, acompanhando até mesmo a morte de alguns de seus companheiros. Chad, o baterista, entrou um tempo depois, substituindo outro membro e está até hoje. Josh entrou para substituir o Frusciante, inclusive os dois trabalharam inúmeras vezes juntos. 


Flea, Josh, Chad e Anthony.
Pacote de Músicas do Red Hot Chili Peppers
Para homenagear o RHCP e presentar vocês com um som incrível deles, trouxe um pacote com minhas músicas preferidas deles(baixe AQUI) desde o primeiro álbum até o ultimo, unindo 21 músicas, MAAAS para quem tem preguiça de baixar ou não conhece a banda ou ouviu poucas músicas, separei uma playlist aqui:





Essa música é apaixonante, fora que a letra é lindaa!


Snow me lembra bons tempos do RHCP, tempo do Frusciante na guitarra! Nessa música o riffle do John é incrível.

2 comentários: