10 fevereiro 2013

12

Primeiro post e tutorial!


Olá, galera. Finalmente nosso blog ficou pronto e para inaugurarmos eles com tudo vamos começar nos apresentando.

Alessandra: "Olá, sou a Alessandra e eu sou uma das donas do blog e vou compartilhar com vocês, em geral, coisas diversas."
Alice: "Olá, meu nome é Alice. Vou compartilhar com vocês no blog, sobre moda, filmes, novidades do mundo da música. Além de dar várias dicas legais, espero que vocês curtam o blog."
Polyana: "Sou a Polyana e vou mostrar dicas e algumas milhares de coisas aqui."
Thaís: "Oi, meu nome é Thais. Tenho 16 anos, sou do Rio de Janeiro e sou apaixonada por moda. Postarei sobre moda (Tendências, looks do dia, etc)."

Quer nos conhecer ainda mais? Nos ache nas redes sociais ou clique nos gadgets à direita e saiba mais sobre nós.



No nosso blog iremos dividir com vocês dicas de moda, beleza, música, celebridades, filmes, receitas, fotografia e coisas em geral, pois nosso blog vai ser bastante diversificado, mas mesmo assim vamos manter nosso estilo de levar novidades a todos vocês. Para começar deixando vocês por dentro de um pouco do taaanto que vamos mostrar aqui no T. Liverpool, trouxemos aqui, um tutorial simples e lindo para as meninas fazerem sozinhas:

12 comentários:

  1. Amei o layout, está tudo perfeito. Seguindo!
    http://noclosetdelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, e muito prazer adorei conhecer vocês, o blog é muito bonito e desejo todo sucesso do mundo para essa equipe simpatica, gostaria de convidar vocês a conhecer meu cantinho quem sabe vocês gostem também.... Beijokinhas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, de verdade! Vou dar uma olhada no seu blog sim, haha.

      Excluir
  3. Oi! Parabéns pelo blog meninas, o design ta divo, queria desejar todo sucesso do mundo e que vocês possam ter o blog por muitos e muitos anos.

    Beijos,
    http://blog-fashionistas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sejam bem-vindas! Eu já amei de primeira. Lindo blog. Bjin'

    ResponderExcluir
  5. Amei o layout, aqui está tudo perfeito... sucesso no blog amor! ~Estou seguindo.
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. *U* Que lindo o blog, boa sorte para vocês. A trança é linda, pena que sou uma negação para fazer penteados e tal no meu cabelo.

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  7. Layout muito perfeito! Adoreio tutorial da trança. Muito sucesso com o blog. Já fiz uma indicação lá no blog confira! Seguindo aqui. Beijos, Rafa.

    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir