23 fevereiro 2013

1

Monte seu look do dia com o Looklet/Polyvore

Polyvore Logo



    Boa tarde, leitores. Desculpem pela a ausência, tá bem corrido pra mim, to saindo às 11:40 e chegando cansadíssima em casa às 19:30, então praticamente eu não tenho tempo para quase nada!! Mas hoje vim compensar isso dando uma dica muuuito legal que TODA blogueira pode usar. Essa dica é ótima para todo mundo, desde as que não têm alguma peça de roupa ou não gosta de tirar foto até as que não têm tempo para montar o look, tirar a foto, editar, etc. O Looklet é um site legal em todas as suas extensões, você pode se divertir ou até treinar sua habilidade de criar looks. Masss, porém, todavia, entretanto....... Temos o Polyvore também, ele é um pouco mais complicado, mas é muito mais usado por várias pessoas. Vou ensinar a mexer nos dois, acompanhem o post e montem seus looks, se quiserem deixe o link deles aqui que irei ver um por um e falar o que achei! Leia mais.. 




Começando: Looklet.


Bom, essa é uma visualização do site, agora eu pergunto: Como alguém não consegue mexer aí? Hha, é muito simples, você apenas vai selecionando a roupa que você quer, por categoriais ou não, e depois nas abas de cima (Model, Background, Effects) você personaliza o fundo, a modelo, o efeito da foto e pronto! Quer salvar? Eu não sei exatamente como salvar, mas eu tiro print e recorto apenas o look. Olhem meus resultados: 




 Polyvore.



Esse site eu nunca tinha mexido, mas é muito bom, eu comecei na aba Criar e cliquei em Novo, ao lado esquerdo e fui colocando as roupas e personalizando. Mas se você for ver, existem milhares de backgrounds, texturas, etc. É muito prático!! Olhem meu resultado:




Um comentário:

  1. Oi amore aceitaria fazer afiliação com minha page ?
    http://meninaestranh4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir